google-site-verification: google8e924de0cf7a0e87.html

Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

 

Importante!


É fundamental que antes da compra você  leia com atenção todas as informações para que não fiques com dúvidas sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao concordar e efetuar a compra, estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

 

A Estilo 4 olhos é uma ótica?

Não somos uma ótica, somos uma loja de acessórios para uso pessoal. Não vendemos réplicas nem trabalhamos com marcas.

Não confeccionamos lentes para as armações, seja ela de grau ou solar.

 

A Estilo 4 olhos possuem loja física?

Não,somos uma loja virtual.



O Estilo 4 olhos é uma loja de confiança? A entrega é garantida?

Somos uma empresa responsável que preza pela sua imagem e está sempre em busca de comentários positivos. Temos experiência com encomendas nacionais e internacionais, garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta, temos uma grande cartela de clientes satisfeitos, não possuímos reclamações em nosso histórico.

Quais são as formas de pagamento?


A Estilo utiliza a plataforma de pagamentos PagSeguro em até 5x no cartão de crédito (com juros) Saldo do Pag eguro ou Boleto. 

Com o PagSeguro, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra . Aceitamos muitas opções de cartões para você pagar sua compra.

Aceitamos também depósitos/ transferência bancária (prazo de 2 dias úteis)
Após o depósito guarde o seu comprovante de depósito de pagamento e nos envie em anexo para o e-mail: contato@estilo4olhos.com.br
Dessa forma iremos monitorar, E após a confirmação de pagamento encaminharemos sua encomenda.

Atenção: Aguardamos a confirmação de pagamento do seu pedido por até 2 dias úteis após a realização do pedido, depois desse prazo, se não houver confirmação, seu pedido será cancelado automaticamente e você precisará fazer um novo pedido

Qual o prazo para realizar/confirmar o pagamento do pedido?
Aguardamos a confirmação de pagamento do seu pedido por até 5 dias úteis após a realização do pedido, após esse prazo o seu pedido será cancelado automaticamente

Os produtos são a pronta entrega ou sob encomenda?
Todos os produtos tem disponibilidade a pronta entrega.



Qual o prazo de entrega para produtos?

Após a confirmação de pagamento o produto será postado em até dois dias úteis. A forma de envio pode ser escolhida pelo comprador entre as seguintes opções: Envio via PAC: Entrega de 03 a 12 dias úteis* após confirmação do pagamento. Envio via SEDEX: Entrega de 02 a 05 dias úteis* após confirmação do pagamento. O Frete é pago pelo comprador e é calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos.

*varia de acordo com a localidade, o prazo para a região Norte pode se estender até 27 dias úteis, essas regiões por vezes enfrentam lentidão dos serviços dos correios


É responsabilidade da Estilo 4 olhos ou dos correios o prazo de entrega da encomenda?

A Estilo 4 olhos , não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios. Porém nossos produtos são sempre postados com seguro.


Vou receber código de rastreio?
Sim, todas as encomendas têm código de rastreio e você receberá em até 2 dias úteis após a encomenda ser postada.

Como posso rastrear o meu pedido com meu código de rastreamento?
A sua encomenda estando no Brasil, Consulte o andamento da sua encomenda com o código de rastreio no site dos correios, segue o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm/ ou ligue 3003-0100.

Porque não consigo rastrear minha encomenda?
O código de rastreio só irá aparecer no site dos correios quando o mesmo for registrado no site dos correios. Pode Levar até 24hsapós a postagem.

Meu código de rastreamento não atualiza, tem algo errado com o envio?
Não. O código de rastreio não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas, o que faz parecer que o pacote não está andando. Portanto, o código de rastreamento serve para identificar o pacote e para que o cliente saiba quando esperar a chegada do mesmo, e não para saber exatamente onde o pacote está.

Quais os cuidados tomados no empacotamento da minha encomenda?
Os produtos são embalados com todo cuidado, de forma criteriosa com plástico bolha, e caixa de papelão e o que mais for necessário, ou seja, seus itens serão bem protegidos. Para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega ao cliente. Seu pacote será despachado com cuidados especiais para proteger os objetos frágeis da sua encomenda.

Recebi a minha encomenda mas não gostei do produto recebido, o que devo fazer?
Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, porém para que a devolução seja realizada o produto não poderá ter sido utilizado e nem retirados os lacres de proteção/embalagem ou algo do tipo que comprovam que o produto não foi usado.

 

Qualquer dúvida por favor, entrar em contato pelo whats 51-9130.2344 ou pelo e-mail contato@estilo4olhos.com.br



 

Pague com
  • Pix
Selos

ESTILO 4 OLHOS - NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA - CNPJ: 17.456.184/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail