Trocas e Devoluções

 



 

Pensando na sua satisfação de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

 

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

  • Defeito técnico ou de fabricação. A solicitação tem que ser feita em no máximo 60 (sessenta) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto

  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

  • Produto em desacordo com o pedido feito:  solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

  • O envio da troca será feito Via PAC.

  • PRODUTOS EM OUTLET NÃO PODERÃO SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS.

  • Não é possível devolver ou trocar lentes de grau, pois são feitas sob medida para você.


 

Você deve entrar em contato com nosso  e-mail querotrocar@estilo4olhos.com.br para solicitar a troca ou devolução da armação.

 

Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

 

  • Na embalagem original ou fornecida pelos correios; com  estojo (case) com logo da Estilo4olhos.

  • Sem indícios  de estrago por mau uso;

 

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

A troca poderá ser feita por:

 

  • Pelo mesmo produto ou outro modelo disponível no site.

  • Caso o valor da nova escolha seja maior que a anterior você precisará pagar somente a diferença pelos meios de pagamento aceitos no site.

  • Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

  • O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra e descontado o valor do envio (frete)

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

 

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

  • Não aceite embalagens com o lacre rompido.

            Tenha uma ótima compra e qualquer dúvida é só chamar!






 

Produtos Personalizados - Lentes Oftalmológicas

 

Se você comprou armação de óculos com lentes de grau, confira a regra abaixo:

- As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação, e autoriza o desconto do valor das lentes para ressarcimento dos custos com a produção em casos de devolução da mercadoria.

 

Tenha uma ótima compra e qualquer dúvida é só chamar!

 
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

ESTILO 4 OLHOS - NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA - CNPJ: 17.456.184/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018

h=u.getElementsByTagName('script')[0]; h.parentNode.insertBefore(s,h); })(window,document);