google-site-verification: google8e924de0cf7a0e87.html

Politica de trocas e devoluções

 

 

 

Pensando na sua satisfação de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Política de Troca e Devolução de Produtos


 

Pensando na sua satisfação de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Atenção: Nos casos de Arrependimento/Desistência A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

 

- Em casos de defeito técnico ou de fabricação, a solicitação tem que ser feita em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

 

- Avaria (estrago) decorrente da entrega/transporte do produto pelos Correios: Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 48 horas a partir do recebimento do produto. Em caso de a embalagem estar danificada, fotografe e nos envie, mesmo na hipótese de recusa da entrega;

 

- Produto em desacordo com o pedido feito:  solicite a troca ou devolução em até 48 horas a partir do recebimento do produto;

O envio da troca será feito Via PAC.

 

 PRODUTOS EM OUTLET NÃO PODERÃO SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS.

 

- Não é possível devolver ou trocar lentes de grau, pois são feitas sob medida para você.

 

- A armação perde a garantia se a lente for confeccionada em óticas/laboratórios de terceiros, a Estilo4olhos não se responsabiliza por quaisquer danos que podem ser causados na manipulação da armação. 

 

- Para realizar a troca ou devolução o lacre numerado não pode ser rompido.

 

- Você deve entrar em contato com nosso e-mail querotrocar@estilo4olhos.com.br para solicitar a troca ou sac@estilo4olhos.com.br para devolução da armação.

 

- Nosso setor de qualidade e distribuição analisa e fotografa o produto juntamente com a etiqueta dos correios antes do envio. 

- Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o produto deverá estar nas seguintes condições:

a) Na embalagem original ou fornecida pelos correios; com estojo (case) com logo da Estilo4olhos.

b) Sem indícios de estrago por mau uso;

c) Com o lacre inviolado (armação sem grau vai com lacre numerado).

- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

- A troca poderá ser feita da seguinte maneira:

a) Pelo mesmo produto ou outro modelo disponível no site.

b) Caso o valor da nova escolha seja maior que a anterior você precisará pagar somente a diferença pelos meios de pagamento aceitos no site.

C) Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

d) O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra e descontado o valor do envio (frete)

 

- Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

 - Tenha uma ótima compra e qualquer dúvida é só chamar!

- Produtos Personalizados - Lentes Oftalmológicas

Se você comprou armação de óculos com lentes de grau, confira a regra abaixo:

- As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação em outras armações, o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação, e autoriza o desconto do valor das lentes para ressarcimento dos custos com a produção em casos de devolução da mercadoria.

Tenha uma ótima compra e qualquer dúvida é só chamar!


 

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

ESTILO 4 OLHOS - NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA - CNPJ: 17.456.184/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail